7.2.12



Lá longe no tempo (parece sim já bastante tempo), a meios de Setembro, não julgava que isto daria caso tão sério de amor.
Mas a cada dia que atravessávamos os dois, (e que ainda vamos atravessar) as coisas vão dando outro valor na nossa vida, quando chegamos  conclusão que estamos a caminhar sobre o caminho certo, o caminho que devemos seguir, o caminho onde desejamos ser felizes.Contudo reflectindo bem, a vida é mesmo assim. Então, fomos alimentando o que existe de bom entre nós os dois, onde tudo o que resta tornou-se insignificante, pois ao longo destes meses conseguimos manter o que nos distingue, e mesmo essas diferenças serem minimamente poucas, só nos completam e não fizemos delas uma barreira. 
Largamos para trás tudo o que alterava o nosso caminho. Os dias têm passado, e sei que por vezes, alguns dos momentos que já cruzamos foram vividos demasiado cedo, mas para mim foram simplesmente uma descoberta do que terei ao teu lado, do que por aí virá. 
Estamos numa fase verdadeira, unidos pelo que é de bom e de mau. Somos colher, faca e garfo todos os dias.
Somos uma caixinha cheia de sonhos para realizar. 


Amo-te Sempre, meu Rei Leão  


3 comentários:

angie disse...

e que seja assim o resto da vida *

Anónimo disse...

L I N D O meu amor :)
fantastico :D
este texto difine todo o nosso sentimento verdadeiro que para muitos não passava de uma brincadeira e que não iria dar certo mas enganaram-se pois essas pessoas só nos deram mais força para continuar o que iamos descobrindo e hoje temos certezas de tudo o que já passamos e o que iremos passar juntos meu bem :)
Amo-te Minha Leoazinha :D
é o que tenho a dizer :)

angie disse...

tenho saudades tuas e isso também dói, no entanto, sou compensada com a tua alegria e com a força que me transmites sempre com uma simples palavra * adoro-te kitty, nunca te esqueças disso <3