23.2.12




Cento e sessenta e cinco dias de ti...
Cento e sessenta e cinco dias da mais pura e bela lembrança do que tem sido,
o nosso Amor 





6 comentários:

D disse...

Tens toda a razão :D
Que lindo *.*

D disse...

A tua melhor amiga vai estar sempre a cuidar de ti, e quando precisares dela ela será a estrela mais brilhante que existir no céu! E vai estar a torcer por ti para tudo correr bem, eu aprendi há muito pouco tempo a dar valor ao irmão que tenho, nós nunca nos demos propriamente muito bem, mas quando eu adoeci, não ouve ninguém que se preocupou tanto comigo como ele, ele perdia noites para estar comigo no hospital, ele não deixava que ninguém se aproxima-se de mim com intenção de me magoarem, ele foi um anjo que está aqui comigo! Aprendi que quando ficamos doentes as pessoas tem medo de nos perder, a luta é grande, mas não vou desistir, porque tenho imensas pessoas que me dão todo o apoio que eu preciso neste momento e a minha melhor amiga é o maior pilar da minha vida, foi ela que me ajudou quando o mundo desabou, foi ela que esteve e está sempre que eu preciso!

D disse...

É muito difícil agora existir uma amizade verdadeira e eu sei bem do que falo, as pessoas gostam de brincar aos amigos para terem muitos, mas quando essas pessoas estão tristes, estão completamente sozinhas, porque os amigos que tinham eles não estão lá nos momentos em que elas precisam e isso é tão triste! Eu precisei muito de uma rapaz nestes últimos tempos e sabes o que ele me fez? Cagava para mim e só se importava com o bem estar dele. Só queria que eu fosse ter com ele, só queria estar comigo mesmo quando eu estava muito doente e nem sequer o telemóvel tinha comigo, passado dias já namorava com outra e proferia os "amo-tes" a mim, isso doeu e eu piorei também por causa disso, mas olha graças a deus o meu irmão ajudou-me imenso e agora ando bem melhor, não recuperei ainda da doença, mas vou recuperar com o tempo. Porque o tempo ajuda e eu preciso é de tempo e olha sinceramente foi muito melhor ele deixar-me porque assim consegui ver os meus verdadeiros amigos, nestes momentos é que se vê quem são verdadeiros! E eu posso ter muita gente que goste de mim, mas verdadeiros amigos eu tenho muito poucos, e eu sei perfeitamente quem são, mas eu não me importo de ter poucos amigos, porque eles fazem-me bem e compreendem-me quando eu preciso de ser compreendida e dizem-me as coisas mesmo que eu não goste isto sim são amigos! E tu vais encontrar alguém que mereça realmente a tua confiança, a tua melhor amiga será sempre a tua melhor amiga isso podes sempre a certeza :) Qualquer coisa que precises podes vir ao meu encontro não te negarei nada :)

Inês Castro disse...

Sabes que amei este post!?

Adoro-te <3

Anónimo disse...

obrigada :)

D disse...

Podes ter a certeza que temos os melhores irmão do mundo! Eles vão estar sempre connosco e nunca nos vão negar um abraço e um sorriso sincero! Sim porque agora as pessoas sorriem, mas muitas vezes são sorrisos falsos o que eu odeio, mas não posso fazer nada por essa gente! Sorrir é maravilhoso e eu que o diga, chorei muito quando soube que estava doente, mas oh agora sorrio porque tenho fé que tudo vai passar, e senão passar eu vou ter as pessoas do meu lado para me darem força! Há pessoas que são nossas amigas , mas temos que tomar as decisões que elas querem, mas isso não é ser amigo, nós temos as nossas próprias decisões e se sofrermos fomos nós que escolhemos! Não podemos fazer o que os outros querem! E em relação ao rapaz ele não me merecia mesmo, mas sabes? Ele vai voltar eu conheço-o tão bem, mas olha vai levar uma resposta que nunca mais me dirá nada!