26.1.12





Hoje decidi escrever umas palavras para ti minha Amiga.
Vou tentar sorrir ao escrever este pequeno desabafo, pois não quero que fiques triste, ao ver estás lágrimas a escorrer pelo meu rosto, pois acredito que estejas todos os dias perto de mim, quanto mais não seja, naqueles piores momentos, que te agradeço por me teres ajudado.
Recordo o último aniversário que passei do teu lado, já lá vão dois anos. Ver-te sorrir, são as imagens que mais me ocorrem ou quando bebemos caipirinha do mesmo copo, e ao mesmo tempo (por momentos sorri, mas já não consigo controlar mais, desculpa). Sinto saudades, uma saudade boa, onde sorriu de tantos momentos passados juntas, onde tu me ensinaste tanto sobre esta vida, com conselhos, com atitudes, com a tua força, com a tua coragem. Deixaste uma parte de ti dentro de mim, onde muitas das vezes, tu podes estar desse lado, mas quando tomo decisões penso sempre na minha amiga, no conselho que me irias dar.
Acredito que neste momento podes estar aqui ao meu lado, a ver-me escrever, onde por momentos fico sem saber o que dizer, pois as memórias e o sentimento é tão grande, mas agradeço-te por teres passado na minha vida, mesmo tendo sido por pouco tempo, para mim esse tempo foi imenso (…) Foste e continuarás a ser, a minha grande irmã amiga.


1 comentário:

angie disse...

ela está sempre por perto fofinha, sempre!