9.2.12


Ultimamente, tenho pensado em ti. Não só pelas palavras desengraçadas, (que penso que sejam dirigidas para mim) mas sim pelo mais relevante, porque apesar de tudo e provavelmente não acredites, eu sinto a tua falta. Há poucos dias, pensava que uma aproximação poderia suceder, mas francamente, mostraste-me que não ficaste satisfeita com a minha presença mal te cumprimentei, e peço desculpa se estou a errar. Embora tenha sido eu que me tenha afastado, não era esta distância que desejava, não eram estas atitudes que tinha ideia a virem a acontecer. Tu sabes o que nos levou a esta distância. Apesar de tudo, sinto falta de nós, sinto falta de me rir contigo e com elas, sinto falta de um simples olá (que nunca mais se disse). Questiono-me se alguma vez, conseguirei ser um terço do que fui na tua vida, se poderíamos resolver as coisas sem dizermos palavras feias uma outra, de nos respeitarmos como amigas que fomos.

Será que esse dia, irá chegar?

3 comentários:

- Tita * disse...

Podes anjo , claro que podes *
Eu já te sigo !

Gostei imenso do texto (:

- Tita * disse...

Também escreves muito bem :D

- Tita * disse...

Fico realmente agradecida pelo reconhecimento anjo , obrigada !
Mas tenho a dizer-te que as tuas palavras são bem bonitas , as minhas teem o significado que lhes atribuo , mediante o sentimento que nutro , o mesmo acontece contigo !
Realço que tudo o que escrevo é baseado em factos veridicos.

Um abraço apertadinho , Tita *