26.2.12


Situações que podem acontecer a qualquer um de nós

Ontem, dia de trabalho, entrei no armazém da loja e a minha 2º encarregada estava em diálogo com outras duas colegas. Vim a aperceber-me que ela estava a solicitar um contributo da nossa parte, para ajudar um colega de outra equipa que tem a sua mãe doente. Entretanto, veio ter comigo e contou-me a situação (a mãe do colega está com um cancro no pâncreas, e no nosso país não tem como o tratar, só na Alemanha e com várias idas). Sensibilizou-nos a todas. O facto do colega estar a angariar dinheiro para poder salvar a mãe, solicitando ás lojas da empresa se podem contribuir com um pequeno donativo, como também organizar uma festa, em que o famoso “Ângelo Rodrigues” esteve presente (este amigo do colega já de infância). Permaneci surpreendida, porque jamais pensei que a vinda do autor á minha antiga escola, fosse por essa razão, uma razão realmente bastante triste. Hoje, pelo almoço comentei a situação á família, e juntei as peças, que conhecia o colega de algum lado. Quando cai na realidade, senti calafrios, porque a senhora sua mãe é minha conhecida,vive perto da minha terra, já falei, já ri diversas vezes com ela. Fiquei e estou com um tremendo aperto no coração. Como estas situações comovem, estou com uma enorme vontade de poder ajudar com a minha pequena oferta, sendo ela pequena, sei que vou poder ajudar alguém, que já passou pela minha vida e acredito sinceramente que vai tornar a passar. As minhas sinceras melhoras.

Sem comentários: