25.2.12

B o m F i m - d e - S e m a n a 
minha gente  

5 comentários:

D disse...

O bom humor tem que andar sempre connosco! Eu olho para o passado com um sorriso no rosto, sabes porquê? Porque não me arrependo do que aconteceu, se aconteceu tinha que acontecer. A vida é mesmo assim temos que sofrer para nos tornarmos muito mais fortes! E tu és uma mulher forte e eu posso não te conhecer, mas digo isto com todas as certezas depois de tudo o que falamos! Estou aqui sempre :)

Anónimo disse...

mesmo :o

Anónimo disse...

verdade.
a tua kitty deve andar impossivel com o cio... meu deus! ficam chatinhas:D
elas são todas umas malandrecas mas que nós adoramos...
beijinhos princesa.

ps- vou-te seguir também;)

Anónimo disse...

a minha Z. toma a pilula, é injectavel de 6 em 6 meses,custa à volta de 10 euros, assim não tem esses devaneios... mas já teve...lol
beijinhos**

Anónimo disse...

ainda é bebézinha... tão fofinha!
a Z. faz 10 anos este ano... ela também não sai de casa, vive num apartamento. nós decidimos assim pois havia alturas em que ninguém dormia cá em casa... lol...
bom domingo linda!