3.1.12


Parabééns Garota da minha vida 

Querida irmã . . .
Já lá vão 16 anos ao teu lado, com muitas alegrias, angústias, aborrecimentos, desabafos, momentos, lembranças, segredos, cumplicidades (...) e todas aquelas situações que só as irmãs têm. 
Tens sido espantosa na minha vida nestes últimos meses, pois tu só com esses aninhos, já possuis um pensamento de uma Mulher crescida. Sinto cada vez mais orgulho de ser tua irmã. És quem me espera todos os dias, para me dar um beijinho de boa noite ou uma palavra amável, quem se mete sempre nas "maçadas" entre mim e o pai e me protege com toda a força, sendo a menina mais querida que alguma vez conheci, uma irmã Amiga que eu sei que está sempre comigo!

A m o - t e {MelhorAmiga}

2 comentários:

Inês Castro disse...

Oh!! Obrigada! És uma querida!
Tu sabes que eu te amo muito minha babe linda!! (e sabes que eu não sou muito de lamechices)

Gosto muito de ti*

angie disse...

parabéns ao teu amor pequenino *.*
quanto a ti, adoro-te <3