6.12.11





Quando estou calma.
  • Um turbilhão de ideias preenche a minha mente.

Quando te digo que tenho frio.
  • Eu desejo um abraço teu.

Quando te digo que vou sentir ou sinto a tua falta.
  • Eu não idealizo a minha vida sem ti.

Quando eu choro.
  • Eu faço um enorme esforço para refrear as lágrimas, mas não consigo.

Quando te digo que estou cansada.
  • Eu quero-te para travesseiro.

Quando eu sorrio.
  • Eu sinto-me bem ao teu lado.

Quando te digo que tenho saudades
  • Eu estou corroendo por dentro.

Quando eu estou triste.
  • Eu preciso de ti mais do que nunca.

Quando eu balanço as mãos.
  • Eu quero que as segures.

Quando eu te olho no fundo dos teus olhos e sorrio.
  • Eu encontrei em ti, tudo o que sempre procurei.

1 comentário:

Anónimo disse...

só posso dizer que ÉS Fantástica meu bem :D