3.11.11


·         SOBRE TI:
Nome completo: Tânia Assunção Castro
Data de nascimento: 21-05-1990
Signo: Touro/Gémeos .  Apostam em qual?
Estado civil: Está complicado

·         ESCOLHE O FAVORITO:
Palavra: Vida
Familiar: Pais e irmã
Comida: Não sou esquisita
Bebida não alcoólica: Qualquer sumo, que seja de maracujá
Bebida alcoólica: Vodka preta, a eleita
Cor: Branco e preto
Animal: Golfinho

 ·         ULTIMA VEZ QUE...
Beijaste alguém: Foi hoje, a minha mãe
Disseste a alguém que o/a amavas: Sim, á minha família digo muitas vezes
Mentiste a alguém: Quem não mente? Por protecção
Choraste por amor: Já lá vão uns meses
Te desiludiram: Não foi bem uma desilusão, foi um abre olhos
Desiludiste alguém: Secalhar á dias
Foste às compras: Ontem
Riste até chorar: Talvez á dias atrás, com a irmã
Estiveste numa praia deserta: Em Outubro, estava quase deserta

 ·         O QUE/QUEM MAIS TE MARCOU:
Uma frase: “A vida é feita de conquistas”
Um beijo: Está lá guardado, no coração
Uma mensagem: Foi um mau acontecimento
Um presente: A minha festa de aniversário
Um momento: Tenho vários (passados com aquela que trago no coração, com a família, com as duas amigas e com ele)
Um olhar: Quando me olha nos olhos, e me diz, algo bonito$
Um sorriso: O da amiga do coração

 ·         ISTO OU AQUILO:
Chocolate ou morango? Chocolate com morango, vice-versa
Calças ou calções? Calças
Verão ou primavera? Verão
Dia do pai ou dia da mãe? Os dois
Londres ou Paris? Paris mon amour
Pulseiras ou brincos? Brincos
Infância ou adolescência? Infância
Multidões ou sítios calmos? Sítios calmos

 ·         AGORA DE RAPAZES (ISTO OU AQUILO):
Alto ou baixo?: Nem muito alto, nem muito baixo
Pernas ou braços? Braços
Sorriso ou voz? Sorriso
Cabelo ou olhos? Olhos e cabelo
Moreno ou loiro? Tenho tendência para os morenos
Personalidade ou corpo? Personalidade, sem dúvida
Mãos ou pés? Mãos
Costas ou pescoço? Pescoço
Romântico ou sexual? Romântico e sensual. Pode ser?
Provocador ou sensível? Um pouco dos dois
Boa roupa ou boa casa? Ham ?
Desportista ou parado?: Bem vestido
Discreto ou extravagante?: Discreto
Tímido ou engraçado?: As duas mistura

·         O TEU FUTURO:QUERES...
Cidade ou campo? Campo 
Vivenda ou apartamento? Vivenda
Grande carreira ou grande família? A família em primeiro, mas para o ter, também é preciso uma carreira
Um romântico ou um desleixado? Romântico !
Dinheiro ou saúde? Havendo saúde, há dinheiro. Faço-me entender?
Número de filhos: Um casal
Nome dos filhos: Gosto de Afonso, e Matilde (nome da minha mãe)
Sitio onde gostarias de morar: Num sítio calmo, com um bocadinho de tudo á beira

 ·         POR UM DIA GOSTARIAS DE:
Ser quem? Uma actriz de cinema, podre de boa XDDDD
Fazer o quê? Conhecer o outro lado de lá
Estar com quem? Com aqueles que mais amo

 ·         SE TIVESSES DE MORRER AMANHÃ
Ultimo beijo? Não consigo responder
Ultimo amo-te? Á família
Ultimo obrigado? A todos os que amo
Ultimo abraço? Um abraço á família, a ele e ás amigas
Ultima loucura? Nunca pensei nisso

 ·         DO PASSADO:
Quem eliminavas do teu passado? Quem me fez muito mal
Quem gostarias de recuperar? A minha amiga do coração
Melhores férias? Verão de 2010

·         SE:
Se pudesses parar o tempo, paravas? Sem sombra de dúvidas
Se não tivesses o nome que tens hoje, qual gostarias de ter? Não sei

·         GOSTAVAS DE:
Ter outra família?: Jamais
Dizer alguma coisa a alguém que nunca tiveste coragem? Ui. Se tivesse coragem
Praticar que desportos? Ginásio é desporto? Natação
Abraçar quem agora? A minha irmã, tenho saudades
Dizer todas as verdades a alguém agora? Não sou de mentir, mas gostava de confrontar algumas pessoas

 ·         ÉS:
Feliz? Sim 
Educado? Sempre 
Inteligente? Podia ser mais
Teimoso? Nem por isso
Orgulhoso? Lá nisso, sou
Sonhadora? Como o Ricardo diz, todos nós somos

 ·         ERAS CAPAZ DE:
Comer 30 sardinhas em uma hora? NÃO
Ficar pendurado num arranha-céus durante uma hora? Que loucura
Gritar amo-te no meio da rua? Tenciono fazê-lo muitas vezes
Gastar 500 euros em roupa só numa tarde? Era um mundo

 ·         ACREDITAS EM:
Destino? Amor verdadeiro? Amizade verdadeira? Vida após a morte? Azar? Sorte? Digo sim, a tudo

 ·         ACHAS QUE:
A tua vida poderia ser muito melhor se não tivesses conhecido algumas pessoas? Digo o mesmo que o meu seguidor diz. Não, porque se não tivesse conhecido essas pessoas não tinha aprendido o que aprendi com elas 
Os teus pais eram capazes de te abandonar? Nunca
A tua vida é injusta? A vida não é injusta, nós é que a construímos assim
A tua vida seria melhor se estivesse presente alguém que já morreu? Sem dúvida

 ·         O QUE MAIS ODEIAS…
Um lugar: Não me ocorre nenhum
Um cheiro:  Cheiro á m****
Um defeito: Falsidade  

 ·         ALGUÉM:
Com quem podes contar sempre: Família

 ·         AGORA:
És obcecado por: Não tenho disso
O que menos gostas em ti? Por vezes, sou boazinha de mais e depois calcam-me. Devia pensar, antes de agir. Pensar mais em mim

Desafio feito pelo meu seguidor, Ricardo, que agora faço a todos os meus seguidores

Sem comentários: