11.11.11



Eram dez e meia da manhã, o frio e a chuva faziam-se sentir, a janela do meu quarto encontrava-se embaciada e não me fazia sorrir. Só desejava o teu abraço, mas nem isso conseguia ter, e o teu sorriso só com as memórias me ajudavam a relembrar. Eu quero mostrar-te tudo, mas só te mostro um esboço, eu quero-te dar o mundo, mas só com a tua vontade eu o posso. Eu quero mostrar-te o que está á nossa volta, eu quero guiar-te a um mundo sem cor, eu quero mostrar-te que nada nem ninguém nos vai separar, eu quero ensinar-te o quão é lindo o amar. Quanto mais eu te desejo, mas eu sei que eu alcanço, eu quero-te provar, mas és como um “fruto-proibido”. Acredita no que eu nutro e partilha o teu mundo comigo. O futuro somos nós e o destino já está delineado. Não te escondo o que eu sou, pois eu não tenho segredos. Quando tu achas que eu te adoro, eu adoro-te ainda mais que isso, és o meu ser, uma força que eu confesso que preciso todos os dias. O teu bom dia quando acordo é essencial, o meu dia torna-se melhor, com um brilho natural. Encontro tudo em ti, que ninguém conseguiu encontrar, consigo gostar de ti como ninguém gostou, o amor é único e não tem valor, e tu olha para mim e diz-me que eu te mereço. E tão forte este sentimento, nunca senti nada assim, e penso em ti a todo o momento. Quando não estou contigo, deparo-me a reviver tudo o que passamos, recordações que não são para mim em demasia. És tudo o que eu quero, o resto está noutros planos. Eu respeito-te, eu adoro-te e é por ti, que na noite eu chamo, deitada no escuro da minha cama eu sussurro, eu gosto de ti! Por isso, dá-me a tua mão, e não tenhas medo.



Sem comentários: