13.10.11



Reflicto em como a minha vida, ao longo de um mês e pouco se transformou tanto. Ainda me recordo, daquela manhã de segunda-feira, uma manhã bonita por sinal, onde permanecia deitada sobre o meu sofá, e recebo um simples convite teu, gerando tantos outros a seguir. Aquele desânimo meu, a vontade de me isolar, deixaram de se apoderar de mim, e tu, fizeste parte dessa minha escolha, de sorrir de novo para o mundo. Começo a não ter em conta, de quantas foram as vezes, que esta amizade evolui-o mais um pedacinho. 
Obrigada, pelo primeiro domingo, o qual te esforçaste para me arrancar de casa, obrigada pelas longas conversas á noite (onde duas horas foram contadas), obrigada pelas idas constantes ao mac, obrigada pelo passeio á figueira, obrigada pela ida ao shop (onde o cinema está incluído), obrigada pelo passeio ao cais, obrigada por me acompanhares a seres dador como eu, obrigada pelas brincadeiras na piscina, (…) obrigada pelas parvoíces, obrigada pelas palavras, obrigada de coração, por seres um amigo tão especial na minha vida. 
Obrigada pelo primeiro mês, desta longa caminhada . . .

Sem comentários: