9.9.11


D.e.s.a.f.i.o

HÁ 10 ANOS:
1. Brincava às bonecas.
2. Vivia na casa dos meus avós.
3. Era inocente.

HÁ 5 ANOS:
1. Fazia parte de um grupinho de dança.
2. Fiz muitas amizades.
3. Tive um novo percurso escolar.

HÁ 2 ANOS:
1. Tive o meu primeiro emprego.
2. Conheci a minha melhor amiga.
3. Já tinha a carta na mão.

HÁ 1 ANO:
1. Passei o melhor da minha vida, até agora.
2. Chorava a mágoa que ainda faz parte de hoje em dia.
3. Estava de férias.

ONTEM:
1. Sai do trabalho bastante tarde, tipo 1hora da manhã.
2. Falei com ele.
3. Estava deprimida.

HOJE:
1. Continuo deprimida.
2. Fui á esteticista.
3. Passei o dia de um lado para o outro.

AMANHÃ EU VOU:
1. Acordar cedo.
2. Trabalhar o último dia da semana.
3. Ser feliz.

5 COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER:
1. Família
2. Amigos.
3. Liberdade.
4. Felicidade.
5. Amor.

5 COISAS QUE EU COMPRARIA COM 1.000€:
1. Máquina de musculação.
2. Telemóvel.
3. Roupa.
4. Sapatos.
5. Malas.

5 MAUS HÁBITOS:
1. Esquecer-me das coisas.
2. Ser fria.
3. Dormir até não poder mais.
4. Acelerar muito no carro.
5. Deixar o telemóvel debaixo da almofada.

5 SÉRIES DE TV:
1. Morangos com açúcar.
2. Sex and the City.
3. Casos da vida.
4. Csi.
5. Mentes criminosas.

3 COISAS QUE ME ASSUSTAM:
1. Perder as pessoas que mais amo.
2. Sofrer.
3. Bichos.

3 COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO:
1. Pijama.
2. Cueca.
3. Chinelos de quarto.

3 DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS:
1. 30 Seconds to mars.
2. The script.
3. Drive.

3 COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA:
1. Voltar a sorrir como á tempos atrás.
2. Aproveitar o resto de verão.
3. Estar perto das pessoas que mais gosto.

3 LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:
1.Veneza.
2.Egipto.
3.Punta Cana.

1 comentário:

angie disse...

vou aceitar este desafio babe :p