20.8.11


Este não está a ser de todo um Verão ideal…


 
Entretanto, este sol começa a despedir-se de nós, mais mês menos mês.  Recordo com nostalgia o brilho e o calor excelente que me ofereceu durante poucos dias durante este verão. Mesmo assim, ainda senti o cheiro á verão, passeando sobre a areia molhada, onde aquele som das ondas era a minha música de fundo. Nem sempre sozinha. Umas vezes com a minha grande amiga Vânia e companhia, outros com a minha mana, outros simplesmente com o X. As idas á água, com brincadeiras pelo meio, as jogadas de bola, onde EU praticamente era o “apanha bolas”, era cada tiro ó Vânia e companhia, mas muito bom. De todo, foram poucos os momentos, mas memoráveis e especiais. Mas, enquanto o verão não se vai, espero ainda dar um saltinho até á praia e pôr-me a trabalhar para o bronze.

Sem comentários: